Remédios Para Acnés

Com suas propriedades naturais de combate à inflamação, uma solução de 5% do óleo da árvore do chá é menos dura do que uma solução de 5% de peróxido de benzoíla e pode ser tão eficaz contra a acne, embora possa limpar um pouco menos rápido. Misture algumas gotas de óleo da árvore do chá com entre 20 e 40 gotas de avelã, depois use um cotonete de algodão para aplicar. Experimente este remédio até duas vezes por dia; mais poderia secar a pele e piorar a acne.

Remédio caseiro da acne: chá verde

O chá verde tem compostos antimicrobianos e antioxidantes que podem ajudar a combater a acne. Para obter seus efeitos, use um copo refrigerado de chá verde como uma lavagem facial ou coloque o saco sobre a área afetada.


As propriedades antibióticas do mel podem ajudar a melhorar a acne. Aplique uma colher de chá de mel nas áreas afetadas ou faça uma máscara misturando 1/2 xícara de mel com 1 xícara de aveia e deixando-a em 30 minutos.


A hortelã pode ajudar a remover o óleo de entupimento dos poros. Para ajudar a limpar a acne antes de começar, misture 2 colheres de sopa de hortelã fresca picada finamente com duas colheres de sopa de iogurte simples e aveia (use um liquidificador para pulverizar a aveia em pó). Deixe a mistura no seu rosto por 10 minutos e depois enxágüe com água.

Dermavyn


Outro Produto Muito bom é o Dermavyn, esse produto é inovador e tem dado muito resultados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Lugares Baratos Para Comer em Lisboa Portugal

Insônia